segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O caderno

- Vou ter raiva de mim se um dia eu a esquecer.
- Relaxa, tem coisas que a gente não esquece.

E é assim que começa meu primeiro post, com um telefonema. E é com essa motivação que eu escrevo esse blog.

Pois olhe que curioso ! Hoje fui ler jornal na biblioteca e me deparei com uma exposição de jornais antigos. Nessa mostra havia a capa dos números mais relevantes do jornal. O que eu achei mais curioso era o número de páginas do jornal, 10 míseras páginas, mas que de míseras não tinham nada, afinal fizeram a historia como ela é lembrada.

Hoje você pode falar ao telefone enquanto dirigi, ouve música, fuma um cigarro, e se aborrece por causa do trânsito. E quantas dessas coisas vão fazer diferença na sua vida? O material infinito na internet, as múltiplas e diferentes relações interpessoais do cotidiano... O que você não vai ignorar (in)conscientemente? Deixar uma vida em branco...

Para que não se esqueça, para que não seja irrelevante...
Escreva bem, escreva mal, mas escreva em mim.

Nenhum comentário: