segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Insônia.

Não gosto das pessoas muito brilhantes, me cansam. Assim como o dia das 11 as 15. Dói a vista, sabe?

Não gosto das pessoas muitos escuras, me enfado. Assim como ficar em casa das 22 as 3.

E, o meu tempo favorito é a manhã, que é a única parte do dia que me faz pensar que as verdadeiras cores não estão no cinema; talvez pela cor do céu, ou pela pachorra das pessoas me dizerem bom dia; e é claro, eu responder de volta com outro. Só entende quem namora.

O problema - ah o problema!-, é que passo dormindo. Não sei se é para sonhar, ou se é para ter pesadelos.

Eu sou só tormento.

2 comentários:

Anônimo disse...

q post legal.

Unknown disse...

Concordo com o Amigo!

Post mto legal...

Mas, se são sonhos ou pesadelos que vc passa em suas manhãs, a questão é vc se comprometer a acordar mais cedo pra ver as cores fora do cinema... as cores com todo sua formosidade e ingenuidade de uma manhã qualquer.

Livre-se do tormento de não as ver!