domingo, 23 de novembro de 2008

Cansei de ser sexy.

Metro é algo fascinante. Comprei o bilhete e fui em direção a catraca. Uma mulher, que provavelmente era pobre, trabalhadora, e que provavelmente não sabia falar inglês usava uma camiseta amarela e calça jeans. Ela era extremamente inconscientemente consciente sobre sua situação. Coisas que só acontecem com a sabedoria do bom senso, ou do senso comum, ou da aleatoriedade da vida, sei lá. Em sua camiseta amarela estava escrito: “I am a fashion victim”. Eu sabia... eu sabia....

3 comentários:

Unknown disse...

Ah, Michael!

Qdo vi o título do POST, imaginava outro texto...

Mais essa é a graça da Imprevisibilidade!

PONTO!!!!!!!!!!

Merece o seu pocket book!

Noelman disse...

éé.. eu tbm imaginava outra coisa, Ju... já ia até dar conselhos ao Michael de como se acostumar com tanta sexeza...
fica pra próxima! hehehe

Anônimo disse...

haha. vc me deixou com saudades do metrô!