domingo, 2 de novembro de 2008

Aspirina.

Ele queria salvar o mundo, mas salvar de verdade. Tanto, que planejava todas, todas as ações que iria fazer quando se tornasse o senhor de tudo aquilo.

Na sexta, foi pro bar. Bebeu demais.

Sábado, ficou em casa, estava de ressaca. Perguntado se queria sair por aí pra ver o que era seu, disse que estava com gripe.

Gripe! A mentira mais usada para não ir à escola.

5 comentários:

regiane ishii disse...

oi michaael!

meu, mto engraçado mesmo essa questão homossexual nas séries japonesas! quero conhecer as séries josei, para meninas da minha idade (18 a 25). mas admito que entendo sua irmã viu? hahahahahahah

não comi lamen no japão mas outro dia fui a são paulo e comi num lugar novo de lamen lá na liberdade, rua tomás gonzaga. achei bem bom apesar de um pouco caro, uns 20 reais.

beijos!

regiane ishii disse...

ai michael, que saudade me deu da sua risada! hahahaha a gente precisa se encontrar! sempre vejo o cd do placebo que vc me deu de aniversário, lembra?

regiane ishii disse...

nossa michael, eu já ouvi falar de kamikaze girls e sempre quis ver mesmo sem saber do que se tratava. vou tetnar arranjar então. esse semestre, eu e uns amigos organizamos um ciclo de cinema japonês contemporâneo dentro da comemoração do centenário da unicamp. dá uma olhada no site: http://cinehanami.wordpress.com .

regiane ishii disse...

nossa, eu queria mto ver o taste of tea.
michael, eu quero emprestado sim. da próxima vez que eu for a sp vamos tentar nos encontrar! qual é o número do seu cel? se preferir manda pro meu e-mail: regiane.ishii@gmail.com

quanto aos desenhos... admito que ainda não consegui me render, não tenho mta paciência. vi pouquíssimos, não conheço mto mesmo, vou tentar mais vezes.

bjobjo!

Breno Morita disse...

Pô, valeu Micheal!
Se é verdade que "os esforços serão recompensados", estou tentando ficar com algum saldo positivo...
Domingo vai rolar uma breja em comemoração ao aniversário de meu irmão mais velho. Tá afim de uma brejinha?
No fim de semana que vem eu vou ter um congresso em botucatu (quem sabe eu volto de lá com milzinho a mais. hehehe. vai rolar uma premio-incetivo pra pesquisa de maior destaque em cada área), e depois, no próximo fds eu vou fazer um lance de "experiência imersiva" para um trabalho de performance da faculdade...
Então esse domingo vai ser o único tempo que eu vou ter pra uma brejinha por um bom tempo.
abraço