terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sabedoria feminina.

Foi pra festa porque queria conhecer seus amigos. 1 mês de namoro, e não saber com quem ele anda, ou com quem deve competir?

E foi. Lembra da frase: “Diga-me com quem andas, que te digo quem tu és”. Se acalma.

No carro, no caminho de volta, confessa:

-Sabe? Eu gosto muito de você, da nossa relação...

Não sabe o que fazer, homens nunca sabem. Então, repete:

-Não, é claro. Eu também gosto muito de você. Você sabe, né?

Ah!, o truque masculino da pergunta na resposta sempre cai bem- pensa.

-Mas, eu gosto mesmo de você viu? É de coração. Não to brincando não.

-É, eu sei. E eu também não to mentindo não, viu?

A música fala mais alto, mas ela continua a fitá-lo.

Acha que a resposta não a convenceu, olhos inchados sempre fora seu ponto fraco. Porém, não sabia o que fazer.

-O que aconteceu?- será que ela não tinha gostado dos seus amigos? Não deve ter gostado da que usava saia.

-Nada...

-Vai me diz...- Mulheres gostam é de insistência.

-Nada...

-Tá tudo bem mesmo?- para ter certeza.

-Não né?! Você gosta mesmo de mim?!

-Gosto pra caramba, olha, eu te adoro. Te adoro mesmo.

Vira o rosto e põe a mão na cara.

Foi a primeira vez que ele disse eu te amo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que eu gosto de breja, elas não enchem o meu saco.

Lennon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lennon disse...

ahuahauh porra...estao querendo me fuder...

Anônimo disse...

hauauhahahhahaha. droga... fui eu. não resisti e vim causar no blog do michael de retaliação.